4 de fevereiro de 2012
Achando música de real valor
A revista Vida Simples tem uma seção muito legal chamada Achados de Real Valor. Cada colunista escolhe a música, filmes e livros que valem a pena conhecer, sem necessariamente seguir a lógica de lançamento leva a resenha. O mais bacana é que os tais "achados" podem ser coisas mais antigas, mas que ainda tem o "real valor".
Quem cuida da parte de música é o meu amigo, ex-chefe e referência no jornalismo Daniel Benevides, que já está há um bom tempo escrevendo na revista. Excepcionalmente, fui convocado para cobrir sua ausência na edição atual, de fevereiro de 2012. E fiquei muito honrado e nervoso com a tarefa de preencher por uma edição o lugar do mestre Benevides, que consegue escrever muito bem sobre qualquer assunto.
Pegando carona em algumas sugestões que ele já havia deixado indicadas e acrescentando outras de minha lavra, falei sobre os discos de Bixiga 70, Florence + The Machine, Jards Macalé e Age Rings. Doa afrojazz ao rock independente da Nova Inglaterra em apenas três páginas! Espero que os leitores fiéis gostem. E que eu tenha mantido o padrão de qualidade do Benevides.
A edição de fevereiro de 2012 da Vida Simples está nas bancas. Tweetar
Marcadores:
Age Rings,
Bixiga 70,
coluna,
Daniel Benevides,
Florence + The Machine,
Jards Macalé,
música,
revista,
Vida Simples
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário